Quem Somos

Criadora de uma das marcas que vêm se destacando no cenário brasileiro de moda feminina, a mineira Laís Santana Cançado Ribeiro, 32 anos, é jovem, empreendedora e com um incrível bom gosto e visão comercial.

Seguindo sua paixão de infância, Laís estudava Design de Moda e Publicidade quando, em 2009, começou a vender roupas dentro do seu circulo de amizade, em paralelo às faculdades. Com muita simpatia, facilidade em montar looks surpreendentes e ótimo feeling para os desejos das meninas, não demorou para as amigas indicarem outras amigas e a clientela crescer com rapidez.

Já nessa época foi tomada a decisão de construir sua própria marca e a escolha do Lala foi consequência natural de como Laís era carinhosamente chamada. Em um sábado, quando Laís quase teve que tirar a família da sua casa para atender a inúmeras amigas e clientes, ficou clara a  necessidade de mudar para um espaço onde conseguisse atuar de forma mais profissional, em um ambiente que transmitisse toda sua personalidade. O local escolhido foi um charmoso conjunto de salas em um prédio comercial.

Após um ano e meio nesse local e com crescimento confirmando sua habilidade de entender quem é a mulher da sua época e o que ela quer, o lugar ficou pequeno. Então, em Dezembro de 2010, Lala se instalou em uma casa com 400m², escolhida a dedo, em uma esquina de grande visibilidade no nobre bairro de Lourdes em Belo Horizonte. Ali pode criar a sua loja conceito, super alegre e alto-astral, que se tornou ponto de encontro das meninas antenadas e estilosas. No local também funcionava o atelier da Lala, onde eram desenvolvidas todas as peças das suas coleções. Nesta época a Lala começou a participar de importantes eventos como o Minas Trend Preview e Salão Bossa nova, no Rio de Janeiro, e revender suas peças para as melhores multimarcas do país.

Crescimento sempre fez parte da história da marca. Em Maio de 2014, mais um grande passo foi dado, com a inauguração de outra loja, dessa vez no badalado Shopping Pátio Savassi também em Belo Horizonte.

Em Maio de 2016, a casa onde funcionava a Lala Lourdes foi pedida, pois seria demolida para virar um prédio no local. A Lala mudou seu atelier para um prédio perto da sua loja no Shopping Pátio Savassi e criou a linha Lala Premium, que além de desenvolver os vestidos de festa que se encontram na loja, começou a desenvolver também peças exclusivas para noivas, madrinhas e formandas.

Em Junho de 2017, apareceu uma nova casa no Lourdes, perto da antiga, que reunia tudo que a Laís sonhava para a marca! Um local aconchegante, amplo, onde a experiência de compras seria ainda mais especial. Resolveu então, retornar ao seu bairro de origem mudando não só a loja, mas também o atelier para o novo local. Três meses depois, decidiu fechar a loja do Shopping e continuar somente com a do Lourdes, que se tornou a loja conceito!

Em Março de 2020, surgiu uma nova necessidade de se reinventar! A Lala decidiu trabalhar além da sua marca própria, com multimarcas selecionadas a dedo, visando aumentar seu mix de produtos e novidades na loja! O online também ganhou força, com atendimentos personalizados pelo whats app e uma nova loja online para atender suas clientes de todo Brasil!

As criações seguem uma sintonia com as tendências mundiais, sem perder o DNA da marca. Uma coleção casual chic com feminilidade e sofisticação!

O reconhecimento é estampado na fan page do Faceebook (@FaceLalaLoja) com mais de 100 mil fãs, Instagram (@lalaloja) 80 mil seguidores, aparições nas revistas e novelas renomadas, uso das peças por influencers e celebridades e o principal, as lalazetes usando e se destacando com looks da marca nos lugares mais badalados do país.

Mesmo com todo crescimento, a Lala preserva seus diferenciais presentes desde o início: o alto-astral, a proximidade com suas clientes, preços competitivos e claro, roupas e acessórios que não passam despercebidos! 
Fale com a gente

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.76762795448303 - 5|0