Políticas

  • Política de Troca e Devolução
  • Trocas e Devoluções

    É muito fácil trocar seus pedidos na LALA. 

    - Após o recebimento da mercadoria, você tem até 7 dias úteis para comunicar à LALA a troca ou devolução do produto através do whats app (31) 99961-0583, email:  [email protected] ou telefone (31) 2515-8133.

    - Neste contato você deve informar o número do seu pedido, a referência da peça e os dados da qual você deseja trocar. (você pode trocar o tamanho ou a cor do produto, ou trocar sua compra por qualquer outra peça à venda no site, sendo sempre DA MESMA COLEÇÃO).

    - Após comunicar à LALA a troca ou devolução, iremos confirmar a troca e você tem até 2 dias úteis para nos enviar o produto de volta. Comunique o código de rastreio da mercadoria para maior segurança.

    - O custo para mandar a peça para a LALA é seu, mas o frete do reenvio da peça é por nossa conta. *Caso deseje receber a compra via sedex ou sedex 10, cobramos a diferença do frete.

    - Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento (esse pagamento pode ser feito passando o cartão pelo telefone: (31) 99961-0583 ou pelo link que enviaremos via e-mail para pagamento no nosso próprio site). Não é possível deixar créditos, então a troca deve ser feita pelos produtos disponíveis em nosso site. 

    * Caso você deseje o reembolso da sua compra, a LALA realiza da seguinte forma: Após o recebimento do pedido, você tem 7 dias para solicitar pelo e-mail: [email protected] ou whats app (31) 99961-0583 o reembolso total ou parcial do pedido. Ele é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca. As compras feitas pelo cartão de crédito, podem ser estornadas. 

    • A política de troca ou devolução da LALA é parecida com a da nossa loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

    • Com a etiqueta da LALA intacta;

    • Na embalagem original e com o papel de seda.

    • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

    • Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos;

    • Com o cupom fiscal ou cópia. • Só trocamos produtos da mesma coleção. Ex: Peça do Inverno 2020 por peça do Inverno 2020. PS: Produtos da sale podem ser trocados por produtos da sale.

    Caso a LALA entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A LALA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

    O Atendimento ao Cliente funciona das 9:00 às 18:00h, de 2a à 6a. no telefone (31) 99961-0583. Se preferir entre em contato no e-Mail: [email protected]

    LALA - SANCARI COMÉRCIO DE ROUPAS  R. Felipe dos Santos, 58 . Lourdes - Belo Horizonte - MG CEP: 30180-160 CNPJ: 10.843.573/0001-30

Fale com a gente

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.52393698692322 - 6|2